Ferramentas de Marketing Digital mais utilizadas no Brasil


Conheça as ferramentas de Marketing Digital mais utilizados no Brasil, segundo a pesquisa TechTrends, e como elas podem ajudar a agilizar e otimizar as ações da sua empresa nos canais online. Ferramenta de Automação de Marketing As ferramentas de Automação de Marketing reúnem diversas funcionalidades, como Landing Pages, Email Marketing e fluxos de automação de email, facilitando e escalando a gestão de Leads e o amadurecimento destes no funil de vendas. Ferramenta de Email Marketing O Email Marketing é um dos principais canais de relacionamento com os clientes. Depois que o visitante tem o primeiro contato com sua empresa e se transforma em Lead, é por meio do Email Marketing que você vai se comunicar com ele, oferecendo mais conteúdo até que ele esteja pronto para ser abordado. Ferramenta para construção de Landing Pages As Landing Pages são páginas que têm como objetivo receber visitantes e convertê-los em Leads. É a partir dessa conversão que o visitante é transformado em contato ou em oportunidade de negócio. Plataforma de Marketing de Conteúdo Muitas empresas ainda não usam plataformas para controlar e documentar a estratégia de planejamento e produção de conteúdo. Ferramenta de SEO As ferramentas de otimização para mecanismos de busca (Search Engine Optimization ou SEO) visam auxiliar as empresas a melhorarem seu ranqueamento nos buscadores como o Google.

#Automaçãodemarketing #EmailMarketing #LandingPages #MarketingdeConteúdo #FerramentadeSEO

Posts Em Destaque
Posts Recentes